Vauxhall Owners Network Forum banner

Correia de distribuição

158 views 4 replies 2 participants last post by  Retromau5  
#1 ·
Acabei de receber um orçamento de £919 para trocar a correia de distribuição + bomba de água no nosso MY15 Zafira Tourer 2.0 cdti (140k). Obviamente, não vou aceitar esta oferta incrivelmente tentadora, por isso estou a perguntar se alguém conhece uma oficina de confiança na área de Middlesbrough que possa fazer isto por um preço mais realista? L

#3 ·
Obrigado por isso. Liguei para eles (Normanby Road) há alguns anos para ver se eles trocariam o selo da bomba de óleo, mas eles não fazem esse tipo de coisa, foi a resposta. Eu fiz isso na garagem ao lado (Mick's Mobile Mechanic) que fez tudo bem, exceto quando ele colocou o cárter de volta, ele se esqueceu da vareta e a prendeu. Ele a destruiu quando a puxou para fora. Vou ligar para eles sobre a correia dentada.

#4 ·
A resposta que eles teriam recebido de mim teria sido: "Você é uma oficina, você conserta carros", e riria, então não voltaria mais.

Há outro >> Oficina de carros em Middlesbrough, Marshbrook Motors - Home. Eu não os usei, mas meu irmão usou, foi para uma bomba de água em um mokka, ele ficou satisfeito com o serviço deles.

Meu irmão costumava trabalhar para a GSF, vou perguntar a ele sobre uma boa oficina na área, ele está fora até domingo (y)